Comentários
batman-hush-death-family-movies

A DC Comics vêm adaptando há alguns anos várias de suas mais clássicas e aclamadas histórias dos quadrinhos para longas animados, especialmente os arcos do Batman. Este ano, tivemos A Piada Mortal e Sangue Ruim, e mais animações estão por vir futuramente.

No entanto, durante uma sessão de perguntas e respostas com os dubladores Kevin Conroy (Bruce Wayne) e Mark Hamill (Coringa) na Canada’s 2016 Fan Expo, os próximos projetos da Warner Bros. com a DC Comics podem ter sido revelados. Ao serem perguntados sobre o que o estúdio está trabalhando no momento, Hamill respondeu: “O que você acha de ‘Silêncio’?”

Conroy complementou o comentário de Hamill, que foi muito aplaudido pelos fãs, dizendo: “Bem, e o que você acha de ‘Uma Morte em Família’?”

Silêncio é uma das obras mais conhecidas do Homem-Morcego, publicada entre 2002 e 2003. Escrita por Jeph Loeb e desenhada por Jim Lee, marcou os leitores do personagem ao introduzir um novo personagem à cronologia do herói, dentro de uma trama misteriosa e bastante épica. Já Morte em Família é a famosa história em que vemos o Robin (Jason Todd) morrer brutalmente pelas mãos do Coringa, produzida pelos mestres Jim Starlin, Jim Aparo e Mike DeCarlo.

Apesar disso, ainda não há uma confirmação oficial, o que deve gerar uma grande dúvida nos fãs durante um bom tempo. Além disso, já vimos um trecho de Morte em Família ser adaptado na elogiada animação Batman Contra o Capuz Vermelho, o que cria uma incerteza ainda maior. Outras informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

Os próximos filmes animados do Cavaleiro das Trevas serão Batman: O Retorno dos Cruzados Encapuzados e uma história original ainda sem título envolvendo a Arlequina produzida por Bruce Timm.



Comentários