Comentários

Por mais de uma década Kevin Feige tem supervisionado todo o Universo Cinematográfico Marvel, sendo um dos maiores responsáveis pelo enorme sucesso da Marvel Studios. Muito desse sucesso, que transformou a indústria cinematográfica e mudou a forma como encaramos franquias, pode ser atribuído ao compromisso e ao amor de Feige com os quadrinhos – destacando-o de outros produtores de Hollywood.

Em uma entrevista com a Variety, lhe foi perguntado se existe algum interesse de sua parte em dirigir um dos futuros filmes da Marvel Studios, mas Feige revelou que prefere continuar no seu papel de supervisor.

“Eu me divirto muito mais trabalhando nesse nível e tendo um impacto em múltiplos filmes ao invés de trabalhar em apenas um.”

“O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários