Comentários

O Universo Cinematográfico Marvel está entrando em uma fase de transição, já que a maioria dos heróis familiares devem dar adeus após os eventos de Vingadores: Ultimato. E de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a Capitã Marvel se tornará uma grande força no futuro da franquia. Com base nos comentários de Feige, parece que Carol Danvers será a chave para manter o MCU unido.

“O mais interessante sobre a Capitã Marvel é que ela é uma humana. Ela é uma pessoa real, Carol Danvers, que obtém esses poderes incríveis e que tem essas incríveis aventuras no espaço sideral. Mas como acontece com todos os melhores personagens da Marvel, ela precisa ser muito humana. Então, não se trata apenas de alguém que é incrivelmente poderoso e pode voar e disparar explosões de fóton de suas mãos; é alguém muito humano, que é muito vulnerável e que tem múltiplas dimensões. “

Tony Stark estreou em Homem de Ferro (2008), dando início ao MCU como o conhecemos. Embora não exista um “líder” oficial nos Vingadores, tanto Stark quanto o Capitão América têm sido as figuras proeminentes da franquia, pois são as lições que aprenderam ao longo de suas vidas que motivam seu heroísmo. A esse respeito, parece que a Capitã Marvel seria uma escolha melhor para impulsionar o MCU do que, digamos, os Guardiões da Galáxia.

“Quando descobrimos que Brie Larson poderia estar interessada em se juntar ao nosso mundo, tivemos uma série de reuniões. Ela era uma grande fã da personagem nos quadrinhos. Um dos destaques da minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic-Con e tê-la subindo ao palco e ficando lá literalmente com quase todos os outros membros dos nossos filmes. Ela estava na vanguarda, e foi um grande presságio – não apenas para como o público vai abraçar Brie como esse personagem , mas também de como a Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança e estar na vanguarda de todo o Universo Cinematográfico.”

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.



Comentários