Comentários

Os fãs ficaram um pouco surpresos com a forma como a Guerra Kree-Skrull foi implementada em Capitã Marvel. Em vez do enorme confronto de nações, nós vimos os Skrulls em frangalhos, apenas tentando sobreviver e encontrar um lar, já que os Kree haviam destruído seu planeta natal. Realmente não foi o que imaginávamos, mas recentemente o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, indicou que ainda estamos longe da conclusão da guerra.

“Nós conversamos sobre os Skrulls desde os primeiros dias da Marvel Studios, pensando quando e onde apresentá-los. Eles são a raça alienígena mais famosa da Marvel Comics. Eles são metamorfos; eles são verdes; eles têm orelhas pontudas. Eles são muito importantes para a mitologia de nosso universo de quadrinhos, que remonta a décadas.


Esta história da Capitã Marvel foi a certa para trazê-los e para introduzir a narrativa abrangente da Guerra Kree-Skrull, que é uma das histórias mais importantes e inovadoras nos quadrinhos da Marvel. Esse será o pano de fundo para as aventuras da Capitã Marvel.”

Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.



Comentários