Comentários

O Universo Cinematográfico Marvel pode já estar plantando as sementes para no futuro os Jovens Vingadores serem inseridos no cinema. Ou pelo menos é isso que deu a entender o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma entrevista ao Heroic Hollywood.

De acordo com Feige, até mesmo o papel de Cassie Lang, a filha de Scott Lang, em Homem-Formiga e a Vespa, já caminha nessa direção.

“Sim, com certeza. Então… onde e quando veremos a evolução disso? Eu não sei. E certamente – pegando isso dos quadrinhos, como sempre fizemos – é por isso que queríamos que Cassie, uma jovem Cassie, se inspirasse em seu pai nesse filme. Apenas plantando sementes.”

Nos quadrinhos, Cassie Lang cresce e se torna a Estatura, membro dos Jovens Vingadores.

Com as consequências de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Rudd) enfrenta os problemas gerados por suas escolhas como herói e pai.  Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida caseira com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e o Dr. Hank Pym (Douglas) com uma missão urgente. Scott deve colocar o uniforme novamente para aprender a lutar ao lado da Vespa. A equipe trabalhará junta para revelar os segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 5 de julho, com direção de Peyton Reed. No elenco, além dos retornos de Paul RuddEvangeline LillyMichael Douglas e Michael Peña, também teremos as chegadas de Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Laurence Fishburne como Golias.



Comentários