Comentários

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Kevin Feige revelou que “Vingadores: Ultimato” tem seu momento favorito do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme vem fazendo história nas bilheterias, e foi responsável por concluir as jornadas de vários heróis.

“Existem muitos momentos especiais na lista, mas posso dizer que toda a minha carreira no MCU foi construída ao redor da cena de ‘À esquerda’ em Vingadores: Ultimato.”

Na ocasião, Capitão América (Chris Evans) está prestes a enfrentar Thanos e seu exército, mas os heróis que haviam sido apagados pelo estalo do vilão enfim retornam, e Falcão (Anthony Mackie) é responsável pela introdução.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato.”

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em cartaz nos cinemas.

Aproveite para adquirir as principais HQ’s da Marvel com grandes descontos pela Amazon



Comentários