Comentários

Em Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente descobrimos o nome pelo qual ficou conhecido o evento desencadeado pela Manopla do Infinito que desapareceu e trouxe de volta metade dos habitantes do universo: “o Blip”.

No entanto, os fãs já haviam criado seu próprio nome para o evento: “o Estalo” (the Snap). Mas de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, há espaço para as duas nomenclaturas.


“Nós sempre nos referimos a isso como ‘o Blip’, e de repente o público começou a chamar de ‘o Estalo’. Achamos engraçado que as crianças do ensino médio chamem esse evento horrível de Blip. Então nós reduzimos para ‘Estalo’ o momento em que todo mundo desapareceu em Guerra Infinita. O ‘Blip’ é quando todos retornam no final de Ultimato. É assim que limitamos as definições.”


Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários