Comentários

Durante sua participação na Comic Con Experience, Kevin Feige comentou sobre a importância das séries da Marvel no Disney+. O presidente do estúdio afirma que todas trarão ramificações nos eventos dos próximos filmes.

“Estou trabalhando na Marvel há quase vinte anos, e ter a oportunidade de criar esse Universo Cinematográfico, e contar a Saga do Infinito através de 23 filmes, foi realmente incrível. Mas, depois de Vingadores: Ultimato, a grande questão era, ‘O que fazemos agora?’ “

Explicou.

“As séries do Disney+ vão dar a oportunidade de aprofundar as histórias de personagens que vocês já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki.. É um novo caminho que estão tomando, algo que ainda não foi visto pelo público. Já estamos gravando duas delas, e são muito, muito especiais. Então, pela primeira vez, veremos as séries se interligando com os filmes. Você terá tudo disponível na tela da sua TV, no Disney+. É muito empolgante expandir o Universo Cinematográfico da Marvel dessa maneira, com voos cada vez mais altos.”

As duas séries já em produção são Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision. Enquanto a primeira estreia já no próximo ano, a outra ficará para 2021.

Disney+ chega ao Brasil em novembro de 2020.



Comentários