Comentários

Um dos anúncios mais empolgantes da Marvel durante a San Diego Comic-Con sem dúvidas foi o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster em Thor: Love and Thunder. Principalmente porque o estúdio irá adaptar a aclamada fase dos quadrinhos da Poderosa Thor, onde Jane se torna digna do Mjolnir.

Em entrevista à CNN, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou como surgiu a ideia para o filme e como Natalie Portman aceitou retornar ao MCU – dessa vez com muito mais importância.


Nós amamos essa história – é uma das melhores fases dos quadrinhos recentes. Taika Waititi estava lendo essa fase enquanto fazia Thor: Ragnarok. Então quando ele concordou em voltar e fazer outro filme do Thor, perguntou como poderia fazer isso. Este é um filme muito grande, com muitos elementos. Essa é uma parte importante disso. Ele preparou tudo para nós, e nós adoramos a ideia. Entramos em contato com Natalie. Ela faz parte da família MCU, então colocamos ela e Taika juntos. Tivemos uma reunião e ela concordou em fazer.”


Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021. Além de Natalie Portman, temos os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.



Comentários