Comentários

Após 11 anos e 22 filmes, a primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel se encerrou em Vingadores: Ultimato, se tornando uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

Apesar de parecer uma fórmula fácil de se seguir, alguns concorrentes já tentaram e não conseguiram repetir este sucesso feito pela Marvel.

Em sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit, o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou sobre essa fórmula que funcionou tão bem durante tanto tempo.

“Respeite o material original. Contrate cineastas apaixonados, independente de quanto seu filme anterior rendeu. Contrate o melhor elenco, independente do atual valor de mercado.”

Aproveite para adquirir Desafio Infinito com desconto na Amazon. A HQ serviu como grande inspiração para a Saga do Infinito do Universo Marvel nas telonas

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato é a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.



Comentários