Comentários

Mesmo com a utilização de super-heróis não tão conhecidos pelo público, a Marvel Studios conta com uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos, e durante a Comic Con Experience, Kevin Feige foi questionado sobre isso.

Promovido à CCO da Marvel Entertainment, Feige deu um conselho bem “simples”.

“Vou te contar um segredo: Você só precisa fazer um bom filme. Só precisa trabalhar duro para que o filme seja bom. O grande público não conhecia Homem de Ferro em 2008. Sei que os fãs que frequentam eventos de cultura pop conheciam Homem de Ferro muito antes do filme, mas boa parte do grande público, não conhecia.”

Contou.

“Em Guardiões da Galáxia, disseram, ‘Do que você está falando? Uma árvore e um guaxinim no espaço?‘ E nós respondemos, ‘Isso! E será muito divertido.‘ Até o momento, podemos dizer que vem sendo uma experiência incrível. Queremos continuar fazendo isso mesmo após o sucesso de Vingadores: Ultimato. Queremos continuar assumindo riscos e fazendo filmes como Viúva Negra, que é focado no passado dessa personagem, e conta com atores espetaculares como Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. É incrível.”

Questionado sobre “Os Eternos“, Feige acredita que o efeito será parecido.

“A maioria nunca ouviu falar dos Eternos, mas o suporte que a Marvel Studios vem recebendo do público é tão grande que acredito que todos estão empolgados para descobrirem o que é tudo isso, e o que nós planejamos para esses personagens.”

Concluiu.



Comentários