Comentários

Para quem não está por dentro do assunto, Zack Snyder era o diretor originalmente de Liga da Justiça, mas foi retirado do projeto para a entrada de Joss Whedon. Whedon refilmou e alterou grande parte da trama, e o resultado foi um fracasso colossal de público e crítica dado a importância da equipe de heróis.

Desde então, muitos fãs pedem pelo lançamento da chamada “Snyder Cut”, a versão original do filme completamente feita por Zack Snyder.

Mas será que esta versão realmente existe? Segundo o quadrinista Kevin Smith, sim, existe uma Snyder Cut, mas obviamente, por não ter ido aos cinemas, muitas das cenas não tiveram seus efeitos visuais finalizados.

“Eu não vi em primeira mão. E também para ficar claro, eu conheço Zack, mas não somos tão próximos. Dito isso, falei agora com pessoas suficientes em vários níveis naquela produção. Existe um corte de Snyder, com certeza, não é uma fera mítica. No entanto, não é um filme acabado. Se eu entrasse em efeitos visuais ou algo assim, então eu suponho, com base no que me foi dito, que grandes seções do Snyder Cut ainda estão em tela verde. Nós não estamos falando de um filme acabado. Quando as pessoas ouvem Snyder Cut em suas cabeças, elas pensam sobre um DVD com um corte extenso ou algo que está acabado. O Snyder Cut que, novamente, eu não vi, mas o que eu ouvi falar de todo mundo, é que nunca foi um filme acabado, era um filme que as pessoas da produção poderiam assistir e preencher os espaços em branco.”



Comentários