Comentários
NEW YORK, NY - AUGUST 01: Harley Quinn Smith and Kevin Smith attend the "Suicide Squad" world premiere at The Beacon Theatre on August 1, 2016 in New York City. (Photo by Mireya Acierto/FilmMagic)

O primeiro trailer de Esquadrão Suicida prometia algo muito semelhante ao que foi apresentado em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, um filme um pouco mais sério do que estamos acostumados a ver em filmes de super-heróis. No entanto, depois das várias críticas que o aguardado confronto entre o Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço sofreu, o futuro da DC Comics no cinema sofreu drásticas alterações, até chegar ao resultado que vimos recentemente, quando Esquadrão Suicida finalmente estreou.

Apostando num tom muito mais divertido e despretensioso do que a proposta inicial, o filme também sofreu duras críticas desde que foi lançado. Boa parte do público afirmou que toda essa mudança acabou atrapalhando o desenvolvimento do filme, que já estava praticamente pronto antes disso tudo.

Com isso em mente, o cineasta Kevin Smith, que já havia dado sua opinião a respeito do filme, deu uma entrevista ao site Canoe, e afirmou que também percebeu o que foi feito enquanto assistia, entendo o porquê de tanta reclamação.

“Quando eu vi o filme, eu disse, ‘Cara, eu sei que algumas pessoas não vão gostar disso’. Eu não li todas as críticas, mas eu com certeza captei a ideia de que as pessoas comentariam algo como, ‘Isso não é para mim’. Eu consigo entendê-los, mas isso está no meu sangue. Eu estava lendo a fase do Esquadrão Suicida pelo John Ostrander e Kim Yale no momento em que o filme chegou aos cinemas. Minha filha se chama Harley Quinn. Já é meio caminho andado, e eu amo David Ayer (diretor). Acho que ele fez um belo trabalho.”

Esquadrão Suicida continua em exibição.

 



Comentários