Comentários
smithgirl-189875

Ontem, foi anunciado oficialmente pela CW que um dos episódios da 2ª temporada de Supergirl será dirigido por Kevin Smith, cineasta conhecido por ser um enorme fã de histórias em quadrinhos, e que também chegou a dirigir um episódio de The Flash na temporada passada. Há um certo tempo atrás, Smith já havia admitido que adoraria participar da produção da série, e pouco tempo depois de ser anunciado como um dos diretores envolvidos nos próximos episódios, postou um vídeo no YouTube demonstrando todo o seu carinho pela personagem e o título de seu episódio, que é uma homenagem muito curiosa a um antigo projeto de sua carreira.

“Andrew Kreisberg me contou que o nome do episódio é ‘Supergirl Lives’. Eu vou chorar se falar sobre isso. O nome do roteiro que eu escrevi lá em 1996 se chamava ‘Superman Lives’.”

Para aqueles que não sabem, Superman Lives era para ter sido um filme do Homem de Aço estrelado por Nicolas Cage, revivendo a franquia do herói nos cinemas. O longa teria direção de Tim Burton e Kevin Smith escreveu o roteiro inicial, que envolvia o vilão Brainiac, Apocalypse e A Morte e o Retorno do Superman, contando até mesmo com uma curta aparição do Batman. No entanto, devido a uma série de divergências criativas com o produtor Jon Peters, o projeto acabou sendo cancelado e ficou muito conhecido na internet, tendo até mesmo ganhado um documentário chamado The Death of Superman Lives: What Happened?

Supergirl retorna para a sua 2ª temporada na primeira semana de Outubro.

 



Comentários