Comentários

Com o fim da parceria entre a Marvel e a Sony para a utilização do Homem-Aranha nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, muito se especula sobre qual será o futuro do personagem, e também como a Marvel vai trabalhar com sua ausência.

Em recente entrevista durante um podcast, o quadrinista Kevin Smith foi perguntado sobre qual sua opinião em relação a esse assunto polêmico, e respondeu:

“Minha maior decepção é que eu gostei disso no Universo Marvel, é isso vai acabar indo embora. É disso que sentirei falta. Algumas pessoas dizem: ‘você está torcendo por uma merda de Estrela da Morte corporativa vencer outra Estrela da Morte corporativa’, e eu estou tipo, ‘olha, eles vão trabalhar com grandes negócios independente disso, eu só quero me beneficiar um pouquinho. Eu gosto muito desses filmes.”

O encerramento da parceria entre Sony e Disney foi definido após uma tentativa de renegociação dos termos. A Disney exigiu 30% dos lucros da franquia, além da utilização de personagens como Venom, Carnificina, e Gata Negra no Universo Cinematográfico Marvel.

Homem-Aranha agora deve interagir com Venom, Morbius e outros vilões catalogados na Sony.



Comentários