Comentários

A Tripwire Interactive, em colaboração com a Deep Silver e a Iceberg Interactive, tem o prazer de anunciar que seu sucesso de tiro em primeira pessoa, sci-fi e horror, KILLING FLOOR 2, está disponível mundialmente para Xbox One por US$ 39,99 (dólares americanos) ou quantia equivalente em moeda local.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Assista ao trailer de lançamento de KILLING FLOOR 2:

A sequência de Killing Floor, sucesso no PC que vendeu mais de 5 milhões de cópias, KILLING FLOOR 2, já deu as caras no PC e PlayStation®4. Agora, a tão esperada versão para Xbox One chega finalmente ao console trazendo o jogo completo e com todo o conteúdo lançado posteriormente, incluindo os DLCs previamente lançados – The Tropical Bash, The Descent e elementos do The Summer Sideshow. E, especialmente para os jogadores de Xbox One, mais conteúdo extra temporário e suporte ao Mixer, o serviço de streaming de última geração que oferece aos espectadores participação e ativação em tempo real em streams ao vivo de jogos.

Para comemorar o lançamento para Xbox One, a equipe do game lançou uma experiência divertida no Twitter de KILLING FLOOR 2 onde todos podem participar. Para participar, os jogadores devem seguir @KillingFloor no Twitter e mandar uma mensagem direta para a conta para iniciar a experiência!

KILLING FLOOR 2 também terá suporte à todas as vantagens no Xbox One X durante seu lançamento em novembro. Uma atualização para os donos de Xbox estará disponível no lançamento da plataforma e incluirá melhorias como suporte à 4K, desempenho aumentado, texturas em alta resolução, sombreamento do mapa e fade-out de sombras melhorado à distância.

“Estamos empolgados em finalmente trazer Killing Floor 2 para a família dos dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X em novembro,” disse David Hensley, Diretor de Jogos  na Tripwire Interactive. “O Xbox tem uma história rica em franquias de jogos de Tiro em Primeira Pessoa dinâmicos e estamos felizes em trazer nosso jogo para essa plataforma.”



Comentários