Comentários

Kinect com Jogo Erótico?


A produtora ThriXXX anunciou que está desenvolvendo um jogo com gráficos 3D capaz de reconhecer o movimento das mãos dos usuários para interagir de forma direta com modelos de mulheres virtuais, simulando a experiência do ato sexual. Comandos de voz também serão compatíveis, que servirão para as modelos trocar de posição.

Uma versão de testes foi feita, utilizando códigos abertos e material alterado por outras pessoas para ligar o Kinect aos computadores. A produtora, no entanto, reconhece que se trata de um produto não autorizado pela Microsoft, e que não deve chegar ao Xbox 360, mas tem esperanças que seja lançado para ser usado através de um PC com Windows 7, adaptado para uso com o Kinect.

“Não temos qualquer tipo de autorização. Para criarmos um protótipo, estamos utilizando material vindo da comunidade de ‘hacking’. Não fazemos ideia de como (a Microsoft) irá reagir, mas pensamos que o gênio acabou de sair da lâmpada,” afirmou Brad Adams, vice-presidente da empresa, à CNET.

Um porta-voz da Microsoft comentou com o IGN sobre este assunto, “A Xbox é um console para entretenimento e jogos para famílias, e não serão permitidos conteúdos, AO(Apenas para adultos), que sejam certificados para serem usados na plataforma, e não tolera este tipo de jogos para o Kinect”.



Comentários