Comentários

Konami anuncia as novidades de PES 2012 – Veja o vídeo


A Konami anunciou oficialmente Pro Evolution Soceer 2012, jogo que será lançado no segundo semestre de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, PlayStation 2 e PSP, e que voltará a contar com a licença exclusiva da UEFA Champions League e da UEFA Europa League.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Shingo Takatsuka, produtor executivo da série, disse em nota de imprensa que, “O principal objetivo da série PES é igualar a sensação que as pessoas tem quando estão vendo uma partida na televisão ou no próprio estádio.”

Como tal, vão tentar criar uma experiência de jogo realista e imersiva melhorando a inteligência artificial, em conjunto com uma aproximação mais aberta ao estilo de jogo que vai permitir aos utilizadores impor o ritmo de jogo.

A equipe vai jogar de forma mais coesa, reagindo aos movimentos do jogador que tiver a bola, e tentando forçar erros na equipe adversária. Vai também ser melhorada a zona defensiva e vai ser introduzido um sistema de mudança de jogadores usando o stick analógico direito.

Takatsuka revelou que a sua equipe de produção está trabalhando para melhorar a resposta física dos jogadores, cada um com atributos únicos para representar fielmente os melhores jogadores do mundo.

Brasil continuará em destaque

Rumores apontam que a versão brasileira continuará sendo distribuída totalmente em português (menus e narrações) e um atleta nacional está cotado para ser a capa do jogo da versão nacional.

O jogo chega ao Brasil entre os meses de Outubro e Novembro e será distribuído pela NC Games para os consoles PSP, PS2, PS3, Xbox 360, PC e Nintendo Wii.

Assista ao vídeo:



Comentários