Comentários

Durante o episódio final da 2ª temporada de Krypton, Nyssa (Wallis Day) usou o Zeta Beam de Adam Strange (Shaun Sipos) na tentativa de encontrar Brainiac (Blake Ritson), que havia sequestrado seu filho Jor-El no início da temporada.

Ela foi então transportada para algum tipo de planeta com uma praia, embora não estivesse claro exatamente onde ela estava. Ela finalmente tropeçou em uma pedra que estava adornada com um símbolo vermelho – um que os fãs da DC certamente reconheceriam, já que pertencia aos membros dos Omega Men.

Nos quadrinhos, os Omega Men são um grupo de seres extraterrestres do sistema Vega, 25 planetas habitáveis ​​que são governados pelos tiranos da Cidadelianos. Criados por Marv Wolfman e Joe Staton em 1981, os Omega Men foram fundados como um grupo de rebeldes, que se propuseram a lutar contra os Cidadelianos. Eles também se tornaram pacificadores do seu reino, já que os Lanternas Verdes haviam concordado em não entrar no espaço de Vega.

Ao longo dos anos, o grupo cruzou-se com Adam Strange e participou da Guerra Rann-Thanagar. O elenco e a equipe de Krypton já vinham insinuando a chegada dos Omega Men quase desde o início do show, à medida que o mundo cósmico do programa cresceu mais e mais.

A série Krypton é exibida pelo canal SyFY. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.



Comentários