Comentários

Além de seu papel já confirmado como Bill Foster (o Golias) em Homem-Formiga e Vespa, Laurence Fishburne revelou em entrevista ao Collider que está trabalhando em um projeto secreto com a Marvel.

“Estou desenvolvendo outra coisa para a Marvel, que não posso falar o que é. Vai ser muito legal. Vai mudar o mundo, esperamos (risos).”

Considerando que seu personagem em Homem-Formiga e Vespa, o Golias, também é um super-herói nos quadrinhos, podemos considerar que o projeto com a Marvel seja algo dedicado ao personagem. Uma série, talvez? Será que Golias teria nome suficiente para sustentar um filme?

Com as consequências de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Rudd) enfrenta os problemas gerados por suas escolhas como herói e pai.  Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida caseira com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e o Dr. Hank Pym (Douglas) com uma missão urgente. Scott deve colocar o uniforme novamente para aprender a lutar ao lado da Vespa. A equipe trabalhará junta para revelar os segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em julho de 2018, com direção de Peyton Reed. No elenco, além dos retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña, também teremos as chegadas de Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Laurence Fishburne como Golias.



Comentários