Comentários
20140521_lol01


Preparem seu arsenal e sua estratégia, pois estão abertas as inscrições para as Classificatórias da Regional Brasileira de League of Legends.Enquanto a Liga Brasileira – Série dos Campeões vai se aproximando da uma decisão, é hora de anunciarmos a próxima etapa do CBLoL 2014. Sejam bem-vindos à etapa Regional Brasileira, o torneio eliminatório que vai dar ao Brasil uma vaga no International Wildcard, porta de entrada para lutar por um lugar no Campeonato Mundial de League of Legends.

CONFIRA O FAQ DO CBLOL 2014


CLASSIFICATÓRIA ONLINE
A classificatória online para a Regional Brasileira acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho, e será aberta a todas as equipes.

>> INSCREVA-SE JÁ: CLASSIFICATÓRIA ONLINE – REGIONAL BRASILEIRA <<

SÁBADO (31/05)

Neste dia, as equipes inscritas se enfrentam em confrontos eliminatórios (melhor-de-um), até que as seis melhores equipes da classificatória sejam definidas.

DOMINGO (01/06)

As seis equipes do sábado se juntam às equipes que tiverem terminado a Liga Brasileira – Série dos Campeões em 5º e 6º lugares. Ao longo do dia, essas 8 equipes vão lutar por 4 vagas (e os respectivos seeds) na Regional Brasileira. Já as 4 primeiras vagas da Regional, e seus seeds, serão determinadas durante as finais da Liga Brasileira – Série dos Campeões em Fortaleza (7 e 8 de junho). [compre aqui seu ingresso para Fortaleza – as vendas para São Paulo e Rio de Janeiro serão abertas em breve pelo site da Livepass].

20140521_lol02

REGIONAL BRASILEIRA

No total, 8 equipes vão competir em eliminatórias melhores-de-três (quartas-de-final) e melhores-de-cinco (semifinais). A Regional Brasileira terá disputas presenciais nas cidades de São Paulo (18, 19 e 20 de julho, no Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (26 de julho, no Maracanãzinho). A premiação total da Regional Brasileira será de R$ 100.000 – confira mais detalhes no FAQ CBLoL.

Contamos com a participação de vocês, e desejamos boa sorte a todas as equipes!

Regulamento oficial da Regional Brasileira (PDF).

*Certificado de Autorização Caixa – Nº 3-0929/2014



Comentários