Comentários

Já disponível nas lojas norte-americanas, “Batman: Damned #3” recriou um dos momentos mais icônicos da DC Comics, presente na clássica graphic novel de “A Piada Mortal“.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Através do Instagram, Lee Bermejo foi responsável pela divulgação.

Confira abaixo:

 

O Coringa está morto. Não há dúvidas sobre isso. Mas se Batman finalmente quebrou seu pescoço, ou se alguma outra força sinistra está agindo em Gotham City, ainda é um mistério. O problema é que Batman não consegue se lembrar, e quanto mais ele mergulha nesse caso labiríntico, mais sua mente começa a duvidar de tudo que ele está descobrindo. Então, quem melhor para colocá-lo na linha do que John Constantine? John ama um bom mistério e adora brincar com a cabeça das pessoas. Assim, com a “ajuda” de John, o dupla mergulhará em Gotham enquanto eles correm em direção à verdade alucinante de quem assassinou o Coringa.

BATMAN: DAMNED faz parte do selo DC Black Label (destinado ao público adulto) e é uma história de terror bimestral, contada por dois dos maiores criadores modernos dos quadrinhos, Brian Azzarello e Lee Bermejo.



Comentários