Comentários

O Monstro do Pântano vai estrear em sua série própria apenas no ano que vem no streaming DC Universe, mas o episódio desta semana de Legends of Tomorrow fez questão de confirmar que a criatura já existe no Arrowverse.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A confirmação veio por meio de John Constantine (Matt Ryan), que disse: “Eu conheço um Monstro do Pântano.” Isso é, obviamente, uma referência à primeira aparição de Constantine nos quadrinhos, em 1984, na 37ª edição de “The Saga of the Swamp Thing“, por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben.

Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Monstro do Pântano é coescrito por Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (IT: A Coisa). O diretor de AquamanJames Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster. A série estreia em 2019, mas sem data definida.



Comentários