Comentários

John Constantine, de Matt Ryan, deve interpretar um papel muito especial na 4ª temporada de Legends of Tomorrow. O ComicBook.com teve a chance de conversar com Ryan na San Diego Comic-Con deste ano, onde perguntaram se a nova temporada vai abordar o “Incidente de Newcastle” de John.

Como os fãs vão lembrar, John e seus amigos baniram acidentalmente uma jovem garota chamada Astra para o inferno na série da NBC do personagem, algo que continua a assombrar John até hoje. E enquanto o Waverider pode oferecer uma oportunidade para John voltar no tempo e consertar as coisas, parece que ele não quer fazer isso imediatamente.

“Essa foi, tipo, uma das minhas primeiras perguntas, na verdade, quando me pediram para fazer Legends of Tomorrow na 3ª temporada. Eu estava tipo, eles têm um nave do tempo, sabe? Um dos maiores impulsos emocionais de John é o incidente e o que aconteceu com Astra. Ele não apenas gostaria de pular na nave do tempo e voltar e resolver isso? Essa foi uma das minhas maiores perguntas. Eu acho que isso é algo que sempre vai conduzir emocionalmente John, mas há outras coisas em jogo aqui. Então, você sabe, vamos ver.”

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow, que estreia em 22 de outubro, será um pouco diferente, pois além de Ava Sharpe ter um papel maior, o elenco também deu boas-vindas a John Constantine (Matt Ryan) e Nora Dark (Courtney Ford). Alaska Yu (Ramona Young) e Hank Heywood (Tom Wilson) também estarão participando do show nesta temporada.



Comentários