Comentários
legends-poster-168342

O canal americano The CW revelou oficialmente a sinopse da 2ª temporada de Legends of Tomorrow, confirmando as participações do Cidadão Gládio, Vixen e a introdução da Sociedade da Justiça da América na década de 40. Confira:

“Depois da derrota do vilão imortal Vandal Savage e os corruptos Mestres do Tempo que trabalharam ao seu lado, surge uma nova ameaça. Dr. Nate Heywood (Nick Zano), um historiador inconvencional e encantador, é empurrado para a ação ao realizar uma chocante descoberta – As Lendas do Amanhã estão perdidas no tempo. Nate precisa dar um jeito de resgatar o amado time de heróis e anti-heróis da primeira temporada, incluindo o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), responsável por criar uma armadura com o poder de diminuir de tamanho, conhecido como Átomo; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina treinada; Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson ‘Jax’ Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Nuclear; e Mick Rory (Dominic Purcell), mais conhecido como Onda Térmica, um criminoso conhecido. Quando as Lendas encontram a SJA (Sociedade da Justiça da América, os precursores da Liga da Justiça) no ano 1940., Amaya Jiwe (Maisie Richardson-Sellers), também chamada de Vixen, se junta à equipe. Enquanto a equipe se forma, um mistério surge – o destino do antigo capitão Rip Hunter (Arthur Darvill).

Agora reunidos, as Lendas dão continuidade à sua missão de proteger a linha do tempo de aberrações temporais – mudanças incomuns na história que podem resultar em consequências catastróficas. Quando Nate, o neto de um dos membros da Sociedade da Justiça, Comandante Gládio, inesperadamente descobre seus poderes, ele precisa superar suas inseguranças e encontrar o herói dentro de si. Logo, as Lendas enfrentarão inimigos tanto do passado quanto do presente, para salvar o mundo de uma misteriosa e nova ameaça.

Baseado nos personagens da DC, DC’s Legends of Tomorrow é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions Inc. e a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), Marc Guggenheim (Arrow, Eli Stone, Percy Jackson e O Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (Arrow, The Flash, Eli Stone, Warehouse 13), Phil Klemmer (The Tomorrow People, Chuck), Chris Fedak (Forever, Chuck) e Sarah Schechter (Arrow, The Flash).”

Legends of Tomorrow retorna no dia 13 de Outubro de 2016.



Comentários