Comentários

Na última temporada de Legion finalmente veremos o pai de David, que não é ninguém menos que o próprio Charles Xavier. Na série, o Professor X é vivido pelo ator Harry Lloyd, mas a verdade é que o showrunner Noah Hawley chegou a considerar convidar um ator que já tivesse interpretado Xavier antes.

Em entrevista ao The Wrap, Hawley revelou que pensou em tentar escalar James McAvoy ou Patrick Stewart, os dois atores a darem vida a Charles Xavier nos cinemas.


Tínhamos que conhecer os pais de David eventualmente. Ninguém foi contra isso. Houve uma pergunta obviamente sobre qual idade ele teria. Qual é o modelo? Ele tem a idade de McAvoy? Ele tem a idade de Patrick Stewart? Devemos tentar conseguir um desses atores para fazer isso? Em última análise, senti que estabelecemos nossa própria realidade alternativa aqui em Legion, onde estão em 1964 e no futuro… Acho que senti que o jovem Xavier era mais consistente com a linha do tempo. Mas há algo sobre David, se David conhece seu pai e seu pai é da sua idade, eu acho que há algo interessante sobre isso.”


Legion está atualmente em sua última temporada no FX.



Comentários