Comentários

A New Line tem andando bem rápido com a escalação do elenco de Mortal Kombat, mas curiosamente um dos atores escolhidos não teve o seu papel revelado ainda: Lewis Tan.

O astro tem feito pequenas participações em várias produções, mas esse promete ser o seu primeiro papel em um grande projeto. E ele foi ao Twitter falar sobre isso:

Muitos anos de sacrifício e incontáveis ‘quase’ me trouxeram até aqui. O caminho foi brutal, implacável e glorioso, tudo ao mesmo tempo, cada centímetro conquistado com suor e sangue, mas eu não faria de outra maneira. Tenho treinado para isso durante toda a minha vida.


Animado em trazer isso á vida com esse estúdio especial e essa história lendária, é verdadeiramente um sonho de infância se tornando realidade. Dedico ao meu pai e minha mãe, aqueles que nunca duvidaram de mim, e aqueles que duvidaram. Para todos os fãs, isso é pra vocês. Round one…”

O elenco já conta com Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Joe Taslim como Sub-Zero, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan como um personagem ainda não revelado.

Mortal Kombat chega aos cinemas em 05 de março de 2021, com direção do estreante Simon McQuiod e produção de James Wan. A classificação indicativa será +18.



Comentários