Comentários

O renomado Lian Neeson anunciou recentemente que está se aposentando dos filmes de ação. O ator, que já era consagrado por filmes como A Lista de Schindler e Michael Collins: O Preço da Liberdade, viu sua carreira sofrer uma reviravolta em meados de 2008, começando com Busca Implacável.

Conversando com os repórteres no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde estava divulgando seu novo filme, Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca, Neeson disse que está pronto para se despedir dos filmes de ação de uma vez por todas, chamando sua carreira nesse tipo de filme de “puro acidente”.

“Eles ainda estão me pagando muito dinheiro para fazer essas coisas. Eu agora estou tipo: ‘Cara, eu tenho a p*** de 65 anos. Chega um ponto que o público finalmente diz: ‘Ah, qual é.'”

Além de Busca Implacável, nos últimos anos Neeson havia realmente abraçado uma carreira em filmes de ação, estrelando uma série de filmes semelhantes como Sem Escalas, Caçada Mortal, Desconhecido e Noite Sem Fim. Apesar de sua despedida do gênero, Neeson ainda tem mais um filme de ação que chega nos cinemas em 2018, The Commuter.



Comentários