Comentários

Pokémon: Detetive Pikachu ganhou hoje um novo trailer que deu aos fãs alguns segundos de cenas inéditas do filme. O trailer não só mostra outra cena do interrogatório com Mr. Mime, como também mostra um close de Bulbasaur e apresenta o visual de Lickitung e sua língua enorme. Growlithe também pode ser brevemente visto em segundo plano em outra cena.

Dá só uma olhada:

 

A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Dirigido por Rob Letterman, e coescrito por Nicole Perlman, Pokémon: Detetive Pikachu tem previsão de chegar aos cinemas em 10 de maio. O filme é estrelado por Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Kathryn Newton, Ken Watanabe, Khary Payton, Bill Nighy, Suki Waterhouse, Chris Geere, Rita Ora e Omar Chaparro.



Comentários