Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com quatro horas de duração, Liga da Justiça de Zack Snyder será exibido na tela grande pela primeira vez.

O lançamento, possivelmente em circuito limitado e apenas na América do Norte (EUA e Canadá), foi confirmado pelo próprio diretor.

Em publicação no VERO, Snyder compartilhou uma imagem inédita do Batman Knightmare de Ben Affleck e declarou: "Gostaria de ver ZSJL na tela grande... fique atento para a data."

Ao redor do mundo, a disponibilidade do longa-metragem aconteceu de forma exclusiva no catálogo do streaming Max.

Para quem não sabe, essa é a versão original do diretor, sem cortes, bem diferente da que chegou aos cinemas, com edições de Joss Whedon.

Apesar da história seguir um rumo parecido, temos cenas diferentes e momentos adicionais que trazem um embasamento muito melhor para a jornada.

Durante a produção, Snyder teve problemas de divergências criativas com a Warner, e acabou sendo demitido.

O estúdio, então, contratou Whedon para seu lugar, tendo sido responsável por refilmagens e cortes de boa parte do material.

O resultado acabou sendo um produto com a qualidade abaixo do esperado, dando início a uma forte campanha dos fãs para que a versão original fosse lançada - e chegou quatro anos depois.

Leia mais sobre Liga da Justiça e Zack Snyder:

A trama começa logo após os eventos de Batman vs Superman. Bruce Wayne convoca Diana Prince e juntos, eles recrutam uma equipe de super-heróis que deve combater uma ameaça de outro planeta que está chegando na Terra. Os novos aliados são Aquaman, Flash, e Ciborgue. Agora reunida, a Liga da Justiça deve enfrentar o Lobo da Estepe, um adversário formidável cujo ataque pode ser catastrófico. Mesmo esses heróis poderosos podem precisar de uma ajuda ainda maior para deterem o inimigo.

Fonte: X



Comentários