Comentários

Quando a Liga da Justiça de Zack Snyder chegar aos cinemas no final deste ano, o público será apresentado à versão do Comissário Gordon do Universo Estendido DC. Interpretado pelo vencedor do Oscar, J.K. Simmons, poucos detalhes sobre o papel do personagem foram revelados até o momento, além do fato de que ele irá compartilhar pelo menos uma cena com os membros da Liga. Agora, em uma entrevista com o ScreenCrush, Simmons compartilhou novos detalhes sobre o papel de Gordon no filme e discutiu o futuro do personagem nos próximos projetos da DC.

Simmons revelou que o papel de Gordon em Liga da Justiça será pequeno, mas expressou sua esperança de que ele será capaz de reprisar o papel muitas vezes.

“Minha parte neste filme é muito, muito pequena. É uma pequena introdução do personagem. Mas nós pensamos que posso começar a trabalhar no Batman muito em breve, vamos ver o que o futuro nos reserva. Espero que este seja mais um personagem de quadrinhos que eu possa interpretar três ou quatro vezes.”

”Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.”

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil, com direção de Zack Snyder. O elenco até o momento tem Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Amber Heard como Mera e Ciaran Hinds como Lobo da Estepe.



Comentários