Comentários

Mesmo já tendo se passado mais de 1 ano desde a chegada de Liga da Justiça nos cinemas, alguns fãs ainda tem esperança no lançamento da chamada “Snyder Cut” do filme.

Para quem não está por dentro do assunto, Zack Snyder era o diretor originalmente de Liga da Justiça, mas foi retirado do projeto para a entrada de Joss Whedon. Whedon refilmou e alterou grande parte da trama, e o resultado foi um fracasso colossal de público e crítica dado a importância da equipe de heróis.

Desde então, muitos pedem a Warner o lançamento da versão original do longa feito por Zack Snyder.

Agora, há uma nova empreitada. Um grupo de fãs levou para a San Diego Comic Con vários materiais com propagandas pedindo pelo lançamento da Snyder Cut. Veja abaixo:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.



Comentários