Comentários

Diante das declarações do astro Henry Cavill ontem, de que a “SnyderCut” de Liga da Justiça não deve sequer existir, o diretor Zack Snyder parece ter ficado bem incomodado. Lembrando que Cavill não apoiou o lançamento dessa suposta versão quando seus colegas de elenco Jason Momoa, Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher o fizeram há poucas semanas.

Além de ter publicado uma foto na rede social Vero do que seria o rolo do filme (com 3 horas e meia de duração) declarando que ele realmente existe, Snyder ainda respondeu aos seus fãs nos comentários, onde se disse “cansado das pessoas dizerem que isso não é real”.

Quando um fã sugeriu que o filme poderia ser simplesmente vazado na internet, Snyder respondeu: “Isso não seria uma má ideia.”

Um recente relatório da Variety afirmou que a Warner Bros. não tem o menor interesse em lançar essa versão, seja nos cinemas ou no serviço de streaming HBO Max. O estúdio, que vive um bom momento com os filmes da DC, não pretende revisitar algo que foi considerado um enorme fracasso.



Comentários