Comentários

De acordo com novas informações do site DisInsider, o remake live-action de Lilo e Stitch começará a ser gravado ainda esse ano no Havaí.

O relatório aponta ainda que o filme não será lançado nos cinemas, mas sim será uma produção exclusiva do Disney+, plataforma de streaming da Disney. A voz original de Stitch, Chris Sanders, deve retornar.

A produção será uma mistura de live-action e CGI, semelhante ao que foi feito com Aladdin. Mike Van Waes foi contratado para escrever o roteiro. A animação original Lilo & Stitch foi escrita e dirigida por Dean DeBlois e Chris Sanders, que agora são conhecidos por seu trabalho em Como Treinar o Seu Dragão.

A história de Lilo & Stitch é ambientada no Havaí e tem foco na amizade formada entre uma jovem solitária que é criada por sua irmã mais velha, e uma máquina de matar alienígenas que cai na Terra e se passa por um cachorro. Esse vínculo é testado quando uma assistente social ameaça tirar Lilo de sua irmã, e as palhaçadas de Stitch não ajudam em nada.



Comentários