Comentários

Estimated reading time: 2 minutos

Chegando nas telonas como o Lobisomem, Christopher Abbott está relembrando o processo exaustivo de transformação no set do filme, algo que podia levar até 7 horas.

Conversando com o The Hollywood Reporter, o astro admite que adorou saber que usaria próteses práticas para se transformar no monstro titular, embora defina o processo como "tedioso".

"Parece lindo, e sou grato por termos feito próteses de verde. O filme é muito melhor por isso. Mas é tedioso e exaustivo. Leva horas, e então você tem que entrar em ação logo depois. Só usar as próteses por horas é mais cansativo do que você pensa. Partes delas são pesadas. Fisicamente, você se sente um pouco mais preso, então é uma maratona mental também."

Apesar dos desafios envolvendo as próteses, Abbott admite que a praticidade da produção com o visual do monstro, o ajudou no processo de encarná-lo.

"Não me atrapalhou em nada, mas mudou como eu agiria sem nenhuma prótese ou maquiagem. [...] Mas você tem que ser um pouco mais habilidoso em termos do que você faz com seu rosto debaixo dessa camada."

Após muita espera, Lobisomem está oficialmente em cartaz nos cinemas do Brasil a partir desta quinta-feira, 16 de janeiro.

Leia mais sobre Lobisomem:

O longa conta com Christopher Abbott e Julia Garner (O Quarteto Fantástico) no elenco.

De acordo com descrição oficial, a história é focada em um homem cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal.

Fonte: The Hollywood Reporter.



Comentários