Comentários
smite

Lançado no país em Setembro deste ano pela Level Up, o MOBA SMITE – A Arena dos Deuses vem conquistando cada vez mais jogadores e fãs em território nacional. Uma das grandes iniciativas da Level Up para alcançar este sucesso foi a de localizar o jogo para Português Brasileiro, contratando grandes nomes da dublagem brasileira para dar vida ao panteão de deuses e divindades de SMITE.

         Ao iniciar o jogo já é possível reconhecer – entre muitas outras – vozes consagradas como a de Wendel Bezerra (Goku, de Dragon Ball Z) no papel de Sun Wukong, Elcio Sodré (Shiryu, de Cavaleiros do Zodíaco) como Sobek, Marli Bortoletto (Sailor Moon e Mônica) como Cila, Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos, de Cavaleiros do Zodíaco) como Ares, e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix, de Cavaleiros do Zodíaco) como Chang’E.

Olha o goku:

          Além destes nomes, o Detonator, personificado pelo humorista Bruno Sutter, será a voz brasileira da versão Heavy Metal de Thor em SMITE – A Arena dos Deuses. 89% dos 10.000 jogadores que participaram do plebiscito organizado pela Level Up, publicadora do jogo, votaram a favor. Eleito pelos jogadores, o cantor emprestará sua voz suave em falsete para o Deus nórdico do Trovão. O pacote de voz estará disponível em Janeiro  e será adquirido separado da Skin por 200 gemas.

SMITE – A Arena dos Deuses foi lançado oficialmente no Brasil em 25 de setembro e é gratuito para jogar. É só acessar www.smite.com.br, registrar-se e baixar o game. SMITE é um jogo online massivo de ação e estratégia em tempo real. As partidas são competitivas e disputadas sempre entre duas equipes, que pode ter de 3 a 5 integrantes, em vários modos de jogo. Os personagens são deuses, santos e semideuses dos panteões grego, romano, egípcio, chinês, maia, hindu e nórdico, e inclui Thor, Odin, Rá, Neith, Zeus, Afrodite, Hércules, Cupido, Mercúrio, Anúbis e mais 50 outros.



Comentários