Comentários

A Daedelic Entertainment está desenvolvendo um novo jogo baseado na obra de J.R.R. Tolkien, intitulado The Lord of the Rings: Gollum, que como o nome já evidencia, irá contar a história de Gollum. O personagem é um dos mais memoráveis ​​da franquia O Senhor dos Anéis e transita de Smeagol para a terrível criatura que conhecemos nos livros e filmes após ser corrompido pelo Um Anel.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Desde o anúncio, no entanto, não tínhamos nenhuma outra novidade, algo que enfim mudou.

Através da edição mais recente da EDGE Magazine, foi confirmado que Thranduil, pai de Legolas, irá aparecer no game, assim como os Nazgûl, homens que sucumbiram ao poder de Um Anel e quase alcançaram a imortalidade como fantasmas.

Os produtores também aproveitaram para destacar que esses personagens não serão inspirados nas versões dos filmes. Ou seja, não esperem sequer semelhanças visuais.

A Daedalic fez uma parceria com a Middle-Earth Enterprises para criar o jogo que ainda não tem data de lançamento, mas que deve estar disponível em 2021 para PC e “todas as plataformas de console relevantes da época”, segundo o anúncio.

“Vamos contar a história de Gollum até o momento em que ele aparece pela primeira vez“, disse o co-fundador da Daedalic Entertainment, Cartsen Fichtelman, à GamesBeat, referindo-se à aparição de Gollum na obra original de Tolkien. “Às vezes eles mencionam algumas coisas que aconteceram com Gollum, mas ninguém sabe exatamente como foi. Essa é a nossa tarefa, explicar o que exatamente aconteceu com ele.”



Comentários