Comentários

Em entrevista ao site da Vanity Fair, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que Dave Filoni é consultado para praticamente todos os projetos de “Star Wars“.

O produtor e roteirista é conhecido pelas animações “Star Wars Rebels” e “Clone Wars“, mas seu trabalho mais importante em live-action certamente será “The Mandalorian“.

“Não existe nenhum projeto que não tenhamos consultado Dave no que diz respeito à história. O mais divertido disso tudo é que, você não apenas senta ao lado dele para discutir personagens e elementos do mundo de Star Wars, como também consegue se aprofundar naquilo que estamos tentando dizer ao público. São coisas com mais significado, que ficam dentro da linha principal de raciocínio.”

“Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

The Mandalorian estreia em 12 de novembro e terá oito episódios na primeira temporada. A aguardada série foi criada por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo, Homem de Ferro) e tem um orçamento estimado em US$ 100 milhões.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoNick NolteGiancarlo EspositoCarl WheatersWerner Herzog e Emilly Swallow.



Comentários