Comentários

Sem dúvida alguma, Luke Cage foi um sucesso absoluto. A série do personagem produzida pela Netflix conquistou milhares de fãs no mundo todo, e já garantiu sua 2ª temporada, além da participação do Herói de Aluguel nos Defensores.

Agora, mais atores demonstram interesse em fazer parte do show, como é o caso de Isaiah Mustafa e Harry Shum Jr., ambos conhecidos por seus trabalhos no seriado Shadowhunters. Enquanto conversava com o site ComicBook.com, Mustafa comentou sobre a possibilidade de participar da próxima temporada do show e revelou seus motivos:

“Quero dizer, por que não? Definitivamente, eu interpretaria qualquer coisa. É que eu amo tanto os personagens que eu acabo querendo fazer parte disso de alguma forma. Só ter uma oportunidade de brincar nesse mundo, mas eu acredito que a direção que eles tomaram foi, provavelmente, a melhor possível. Mas sim, eu amaria estar envolvido em qualquer coisa de qualquer produção da Marvel. Seria tão divertido.”

Harry Shum Jr. também mostrou empolgação com a ideia, e pareceu ser um grande fã de super-heróis.

“Para mim, isso é o que há de mais divertido nesses filmes que estão sendo lançados… Eles estão realmente abordando essas injustiças sociais e problemas do tipo que começaram a serem mostrados nas histórias em quadrinhos…”

Luke Cage ainda não possui uma data oficial de retorno, mas a 2ª temporada de Shadowhunters começará em Janeiro de 2017.



Comentários