Comentários
mike-colter-luke-cage

Com o fim das filmagens da 1ª temporada de Jessica Jones em Nova York, espera-se que aos poucos novidades sobre Luke Cage comecem a circular com mais frequência, e após a atriz Alfre Woodard ser confirmada como a vilã Minetta, o Heroic Hollywood reporta a possível sinopse sobre a série solo do herói.

Nela, temos a revelação do principal antagonista e também do interesse amoroso – que, aparentemente, não será Jessica Jones (Krysten Ritter). Confira:

”Luke Cage (Mike Colter) é ex-membro de uma gangue que acaba sendo preso por um crime que não cometeu. Na prisão, ele se voluntaria para um experimento que dá errado e acaba ganhando super-força e sua pele fica invulnerável. Usando estes poderes, Cage escapa e se torna um ‘herói de aluguel’. Seu principal rival é Willis Stryker, um ex-amigo de infância do Harlem, Nova York. A dupla cometia pequenos crimes juntos e ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Reva Connors, que acabou levando os dois a se desentenderem. É então que Stryker o incrimina por uma venda de drogas ilegal.”

Apesar disso, a informação continua sendo tratada como rumor e nenhum detalhe sobre quem pode interpretar Strykes e Connors foi revelada.

Luke Cage será a 3ª série produzida pela parceria Marvel Studios e Netflix, tendo a estreia prevista para 2016.



Comentários