Comentários

O diretor de “Vidro“, M. Night Shyamalan, concedeu uma entrevista ao Yahoo!, onde revelou por que rejeitou ofertas para dirigir filmes da Marvel e da DC no passado:

“Eu quero ter certeza que é algo certo para todos. Eu tenho um forte sotaque [cinematográfico]. É muito particular. Esses filmes [filmes de super-heróis da Marvel e da DC] tem lugar para isso? Ou são apropriados para isso? Porque eles, por si só, têm seu próprio sabor. Eles querem esse outro tabasco lá? Então, é filosoficamente uma questão. Isso não significa que nunca farei, mas é muito difícil de imaginar. Cineastas com forte sotaque – eu não quero necessariamente que eles façam esses filmes.”

Cineastas como Edgar Wright e Rick Famuyiwa deixaram os filmes de super-heróis sobre diferenças criativas com o estúdio. Shyamalan continuou explicando que ele quer que um estúdio fique bem com as decisões criativas que ele toma:

“Não é justo para [estúdios], porque eles querem fazer [seus filmes] em um determinado idioma. E se eu dissesse: ‘Ei, vou fazer essa cena de 3 minutos na parte de trás da cabeça dele, e também quero deixá-los muito escuros, e quero que a motivação dele seja realmente ambígua, e eu quero desafiar o público e deixá-los super desconfortáveis’, eu iria querer que [o estúdio] concordasse com essas coisas.”

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Vidro. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Vidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

Estrelado por Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy, Vidro chega aos cinemas em 17 janeiro.



Comentários