Comentários
doctor-strange-mikkelsen

Sendo um dos atores mais requisitados dos últimos anos, o papel de Mads Mikkelsen em ”Doutor Estranho” continua sendo um grande mistério para os fãs, pois apesar de já ter sido confirmado como vilão, nenhum detalhe ou rumor foi reportado até o momento.

Em recente entrevista ao Yahoo Movies, Mikkelsen falou um pouco mais sobre sua experiência e o que podemos esperar do longa.

”Se você olhar nos quadrinhos, Doutor Estranho já é bem diferente de outras histórias da Marvel. Acredito que o filme será fiel ao material e diferente daquilo que já foi mostrado até o momento nos cinemas, pois é algo muito anos 60 e 70, quase como uma viagem de ácido. É claro que nem todos estão familiarizados com essa abordagem, mas posso dizer que é um universo muito específico, existe muita influência de artes marciais, mágica..

Você tem a energia, as cores, a loucura, mas também tem outra coisa com que possa se identificar, e realmente acredito que seja algo necessário, ao contrário disso, estaríamos fazendo apenas um filme maluco. Tudo está lá, toda a ação e os ingredientes de uma produção da Marvel, porém, certamente irá agradar um outro tipo de público.”

Falando sobre seu personagem, o ator destacou suas motivações.

”Ele não é um vilão no mais puro sentido da palavra. Ele é um homem que acredita em algo mais do que o herói, mas não significa que também não queira salvar o mundo. Seus métodos são diferentes. É um antagonista, é claro, mas ele não está necessariamente errado.”

Vale lembrar que o longa será um dos grandes destaques da San Diego Comic-Con. É esperado que boa parte do elenco marque presença e um novo trailer seja divulgado.

Doutor Estranho tem estreia marcada para 4 de novembro de 2016, com Scott Derrickson na direção. O elenco conta com Benedict Cumberbatch como o protagonista Stephen Strange, Tilda Swinton como Anciã e Chiwetel Ejiofor como o vilão Barão Mordo.



Comentários