Comentários

A Ressurreição dos X-Men continua esta semana com o lançamento de X-Men Blue #1 nas lojas de quadrinhos. X-Men Blue reorganiza a versão deslocada no tempo dos cinco X-MenCiclope, Besta, Homem de Gelo, Anjo e a nova líder, Marvel Girl – que já foram vistos em duas séries All-New X-Men.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A maior parte de X-Men Blue #1, escrito por Cullen Bunn e desenhado por Jorge Molina, envolve os cinco X-Men embarcando em um iate em uma missão para impedir um ato de pirataria de Black Tom Cassidy. Eles são pegos de surpresa quando descobrem que o parceiro de Black Tom no crime, o Juggernaut, também está a bordo.

Depois de uma missão bem sucedida, a equipe volta à base para relatar os resultados a seu novo mentor: Magneto, mestre do magnetismo e o inimigo mais antigo dos X-Men.

Esta não é a primeira vez que Magneto se encarrega dos X-Men. Na década de 1980, Magneto dirigiu a Escola de Xavier na ausência do Professor X, assumindo o comando dos X-Men, oferecendo orientação à eles e ensinando a nova classe de Novos Mutantes.



Comentários