Comentários
original-sin

A Panini Comics anunciou para este mês o lançamento de Pecado Original Zero, começo da saga publicada no ano passado nos EUA pela Marvel Comics. A história tem roteiro de Jason Aareon e arte de Mike Deodato, juntamente com Julian Totino Tedesco, Gabriele Dell’Otto, Arthur Adams, Ed McGuiness, Skottie Young, Steve McNiven, Mike McKone, Stephanie Hans, Agustin Alessio, Marco Checchetto, Paul Renaud, Jung-Sik Akn e Butch Guice.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


PECADO ORIGINAL ZERO

O Vigia morreu. O corpo de Uatu é encontrado na Lua. Sua morada foi saqueada e destruída. O assassino também levou consigo os segredos do Vigia. Os maiores segredos do Universo Marvel estão nas mãos de um misterioso inimigo. Um grupo de heróis liderados pelo Nick Fury original está em busca do assassino e da última visão do Vigia. Mas eles não são os únicos em busca do responsável pela morte de Uatu. O Pantera Negra está encabeçando um grupo secreto que incluirá Emma Frost, o Justiceiro e o Dr. Estranho.
Quem é o Unseen (Aquele que não foi visto, numa tradução literal)? O que foi roubado da morada do Vigia? Quem possuiu os segredos mais terríveis do Universo Marvel? Quem roubou o olho do Vigia?

R$ 5.90 – Pré-venda Aqui!
Publicado por: PANINI

NEM-062-000

UMA METAMORFOSE IRANIANA
Brochura
Mana Neyestani
Uma metamorfose iraniana. O pesadelo de Mana Neyestani começa em 2006, no dia em que ele desenha uma conversa entre uma criança e uma barata no suplemento infantil de um jornal iraniano. A barata desenhada por Mana utiliza uma palavra azeri, e os azeris, povo de origem turca do norte do Irã há muito oprimido pelo regime central, se sentem provocados. Para alguns deles, o desenho de Mana é o estopim que faz inflamar os ânimos e um excelente pretexto para desencadear um levante. O regime de Teerã precisa de um bode expiatório: Mana. Ele e o editor da revista são detidos e mandados para a prisão 209, uma seção não oficial da prisão de Evin, sob a administração da VEVAK, o ministério das Informações e da Segurança nacional. Ao termo de três meses de detenção, Mana obtém alguns dias de liberdade provisória. É então que decide fugir com sua mulher. Comovente e perturbadora, Uma metamorfose iraniana é um mergulho em apneia no sistema totalitário kafkiano instaurado pelo regime iraniano.

Páginas: 208. Formato: 17 x 24 cm.
R$ 39.90 – Pré-venda Aqui!
Publicado por: Nemo

 



Comentários