Comentários

A Editora Pipoca e Nanquim está lançando mais títulos em 2019. E abaixo você pode ver as duas grandes novidades:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A Arte de Charlie Chan Hock Chye

Conheça charlie chan hock chye. Atualmente com 70 e poucos anos, chan vem fazendo quadrinhos em singapura desde 1954, quando ainda era um garoto de 16 anos. Conforme ele relembra sua carreira de mais de cinco décadas, vemos suas histórias se desdobrando em uma deslumbrante variedade de estilos e formatos; o desenvolvimento delas ecoa a evolução do panorama político e social de sua terra natal e do próprio meio das histórias em quadrinhos. Com a arte de charlie chan hock chye, sonny liew une com sua versátil arte uma miríade de gêneros em um trabalho impressionantemente engenhoso e engajado, no qual a linha entre verdade e imaginação às vezes é nebulosa, mas cuja história é sempre empolgante, levando-nos para dentro de uma jornada única, engraçada e instigante da vida de um artista e da trajetória de sua nação.

Compre na pré-venda, clicando aqui!


O Último Voo das Borboletas

A premiada autora de mangás kan takahama nos traz um recorte singular de um momento turbulento do japão, quando se encerrava a era edo e se iniciava a era meiji, com as forças do xogunato recuando e as fronteiras do país começando a se abrir para negócios com nações estrangeiras. é nesse panorama de grandes mudanças que acompanhamos a história de kichou, uma tayu, prostituta de alta classe que se encontra no topo da hierarquia do bordel onde oferece seus serviços. Vivendo dia após dia como a profissional do ramo mais cobiçada de seu bairro, ela não vê problema algum em ter que atender clientes de qualquer nacionalidade. Até que sua vida se cruza com a de um homem que padece de uma grave doença — e a existência de ambos começa a tecer a mais secreta história de amor e morte. Uma trama com passagens ao mesmo tempo ásperas e cruéis, mas que também evoca uma beleza indelével, despertando um tipo de fascinação que só poderia ser causada pelo talento e sutileza de sua criadora. Mangá em volume único com acabamento luxuoso, com 172 páginas em papel lux cream de alta gramatura, sobrecapa com verniz de alto relevo, capa impressa em cor metalizada, marcador de páginas exclusivo, posfácio da autora e glossário explicativo da edição nacional.

Compre na pré-venda, clicando aqui!



Comentários