Comentários

Mais um ator em Abraham Lincoln: Vampire Hunter


Depois da escolha de Benjamin Walker para viver o Abraham Lincoln caçador de vampiros, agora  mais um ator se junta ao elenco. É Dominic Cooper (que também está em Capitão América) e ele interpretará o mentor de Lincoln. O ator Anthony Mackie também está em negociação com a produção, só que para viver Will, o melhor amigo de Abraham, segundo conta o site Deadline.

O filme é inspirado no livro homônimo lançado em março de 2010 nos Estados Unidos e a história mostra que a mãe de Lincoln – um dos mais importantes presidentes americanos – foi morta por um vampiro quando ele tinha apenas 9 anos de idade, em 1818. Ela morre na frente do garoto que daí começa a sua saga contra os sugadores de sangue. Sua batalha o levará até a presidência dos Estados Unidos. Óbvio, que tudo isso é feito de forma secreta e o livro mostra os fatos como se fossem verdadeiros e estivessem sendo revelados apenas agora. Seth Grahame-Smith é o escritor.

O longa será em 3D e estreia em 22 de junho de 2012 e tem direção de Timur Bekmambetov (o mesmo de O Procurado). A produção é de Tim Burton.



Comentários