Comentários

A Panini acaba de lançar a pré-venda de American Jesus, um título de Mark Millar. Confira:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


American Jesus: O Eleito

Jodie Christianson é um garoto comum, com um gosto por insucesso, videogames e revistas de nudez. Até onde ele sabe, o maior acontecimento que o aguarda são os pelos pubianos. A maioria dos jovens sente uma estranha sensação de desligamento do mundo, a sensação de que são, de alguma forma, diferentes de todo o resto. Para Jodie, essa vaga suspeita é confirmada por um caminhão de carga e uma série de eventos que convencem até os mais devotos da cidade de que o garoto está destinado à grandeza num sentido bíblico. A hábil narrativa de Mark Millar, aliada à maravilhosamente cativante arte de Peter Gross, cria uma história que é, ao mesmo tempo, engraçada, inteligente e, em última análise, perturbadora. A jornada de Jodie é um conto brilhantemente cotidiano sobre um garoto e seu destino.

Compre na pré-venda, clicando aqui!

Lá fora, o título já foi publicado como uma série de quadrinhos e como um encadernado. A série possui apenas 3 edições. Os eventos deste material são citados em “Wanted”. Não há uma data específica na história, porém, acredita-se que ela se passa entre 1975 (quando foi apresentado o Desafio Pepsi) e 1982 (quando o Commodore 64 foi vendido). Aqui seguimos a história de Jodie, que acaba sendo atropelado por um caminhão e sobrevive de forma milagrosa. Mas esta é a primeira das várias mudanças que Jodie sofre em sua vida. Ele passa a ser sábio e inteligente, cura os doentes, transforma água em vinho e consegue até ressuscitar os mortos. Boa parte da história se concentra em 1982. Jodie até chega a se tornar presidente dos Estados Unidos em 2001, com 30 anos, fazendo um paralelo à idade que Cristo começou a sua carreira.



Comentários