Comentários

Na última edição do mangá de Dragon Ball Super, o vilão Moro está acelerando em direção à localização oculta de New Namek, onde ele pode sentir a energia vital dos Namekians.

O cúmplice do feiticeiro malvado sabe que tipo de poder concedente de desejos as Esferas do Dragão de Namekian têm, e Moro pretende usar pelo menos um desses desejos para seus próprios fins nefastos.

Quando Moro chega a New Namek, ele descobre que Goku e Vegeta chegaram lá na frente dele, e não vão deixá-lo pegar as esferas sem lutar. Uma luta é o que naturalmente se segue, mas Moro revela vários níveis de poder que podem ser maiores do que os heróis Saiyajins podem suportar!

Como Vegeta rapidamente aprende, Moro é muito mais do que a cabra velha e fraca que ele parece ser. Mesmo depois de dez milhões de anos em uma prisão da Patrulha Galáctica,o vilão é tão rápido e ágil que Vegeta não consegue nem mesmo lhe dar um golpe em suas formas de base e Super Saiyajin.

Quando Vegeta se aproxima da forma Super Saiyajin Deus e finalmente começa a atingir Moro, o vilão descarta suas vestes para revelar um corpo longo e flexível com um físico firme. Como se essa forma verdadeira não fosse suficiente, Moro provoca Vegeta com um aviso sinistro: ele tem muito mais poder para revelar.

Esse poder parece estar chegando na forma de magia. Como o prelúdio do “Arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica” revelou, Moro era uma ameaça em nível cósmico há dez milhões de anos, devido ao intenso poder de sua magia, que ele alimentou ao absorver as forças vitais dos planetas e seus habitantes.

O líder do Supremo Kai, Daikaioh, sacrificou a maior parte de seu ki para selar a magia de Moro, mas ficou sem energia, o que significa que ele não é uma opção para resolver o problema novamente – mesmo que a Patrulha Galáctica possa separar Daikaioh e Majin Buu da sua fusão de longa data.

A implicação que está sendo construída é que Goku e Vegeta podem ter que sacrificar seus poderes de Super Saiyajin Deus para fazer o que Daikaioh já fez pelo universo. Mas primeiro, veremos toda a força das habilidades de Moro e a subsequente magia maligna em efeito!



Comentários