Comentários

Durante entrevista ao GamesRadar, Richard Borzymowski revelou que “Cyberpunk 2077” terá um mapa menor em comparação ao de “The Witcher“. O produtor, porém, garantiu que será bem mais denso.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Night City, inclusive, é descrita como uma entidade viva da trama. Como todos sabem, a cidade é dividida em seis distritos, sem telas de carregamentos.

“Night City é parte integral do game. Podemos dizer que é quase uma espécie de co-protagonista. Conseguimos colocar muita vida lá, para que a exploração seja mais densa. Mas, se você considerar apenas quilômetros in-game, talvez The Witcher 3 realmente seja um pouco maior, pois não se limite apenas a um lugar específico.”

Cyberpunk 2077 é um futuro jogo de RPG de mundo aberto para PS4, Xbox One e PC baseada no RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo será lançado em 16 de abril de 2020.

O enredo se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão a trama.



Comentários