Comentários

Lanterna Verde: Marc Guggenheim discute sobre Easter Eggs no filme


O que ele acha das performances dos atores no filme:

“Ryan Reynolds e Blake Lively estão tão bem juntos que é ridículo. Peter Sarsgaard é inacreditável. As pessoas estão fazendo comparações em sua performance com a do Heath Ledger em ‘O Cavaleiro das Trevas”. Mark Strong é excelente. O elenco é incrível. O visual do filme é diferente de tudo que você já viu… – E ele precisa ser isso já que o conceito implica que eu acho que vai ser realmente.. espetacular “.

Sobre o motivo da participação do Superman ser cortada do Script antes das filmagens:

“Sem querer muito, você poderia provavelmente encontrar o script  que vazou na internet. A aparição de Superman está no script  que vazou. Ele sobreviveu a vários rascunhos. Finalmente, foi cortado por razões orçamentais. Nós o tiramos em um dos nossos projetos mais tarde … Depois da minha entrevista com você, claro que o Clark Kent ainda é próximo e querido do meu coração que eu realmente queria que fosse no filme, mas nunca se sabe. – ainda pode acontecer se Tom Welling tiver uma hora livre ou até duas, nunca se sabe. ”

Sobre outros Easter Eggs e aparições de membros da Tropa dos Lanternas:

Eu acho que haverá muitos Easter Eggs no filme em outras frentes. Eu sou um otário para aqueles. Eu sou a voz para aqueles. Estou sempre pensando que pode caber dentro desse nome, ou podemos encaixar nesse personagem. Eu sempre faço isso. Eu posso prometer que Ch’p não estará no filme. O Lanterna favorito do Martin, que está no filme, é Bzzd. O engraçado é que, no nosso primeiro encontro com o  Martin, ele veio para o projeto e realmente sabia as coisas dele. Ele era capaz de citar Lanternas e disse ‘eu amo o Bzzd’ desde o início. Eu disse: ‘Ok, eu acho Bzzd está no filme. ”

Agora fica a dúvida:

Será que Tom Welling está sendo cotado para ser o Superman? Que acha?



Comentários